quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Ninguém segura a mulherada!!!!


Parabéns a todas as mulheres na polícia, em especial, a "novinha", famosa aqui no mundo da blogosfera : http://mulhernapolicia.blogspot.com/



Ela que nos dá toda atenção e ânimo para continuar lutando pelos nossos sonhos de um dia ingressar aos quadros da polícia, seja como agente, seja como delegada, enfim, ela que está sempre presente em  nosso cotidiano e nos incentivando. Pode ter certeza, MADRINHA, que no dia da minha vitória você será grande responsável pela minha conquista. E a minha parcera Lê também que está sempre buscando se aperfeiçoar nos estudos e não me deixa desanimar nunca...né parcerinha?!
O meu muito obrigada a vocês, um grande beijo e fiquem com DEUS...pra cima deles!!!!

9 comentários:

  1. Guria!!!

    rs rs rs!

    Vc não existe!!!
    Ja te disse uma vez e vou repetir com a mesma emoção:

    "O seu sucesso, linda. É o meu sucesso! Vou comemorar como se fosse eu lá no teu lugar. : )"

    Ai de você, menina, se não me convidar pra essa formatura!

    Pra cima deles, Rê!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo carinho, obrigada mesmo!
    Gostei demais de ver meu 'nominho' aqui...
    (:

    E vamos em frente.
    Se não der certo pra mim, ficarei imensamente feliz em poder ver seu nome no DOU.
    Pode acreditar...

    bjo

    ResponderExcluir
  3. Já está convidada, INSPETORA!!!
    Lê, eu digo o mesmo para você, mas nós vamos esforçar para entrarmos juntas, rum!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Quero comemorar isso tb!! rsrsrsr... Bjo e boa prova!

    ResponderExcluir
  5. Nem que eu tenha que tirar férias...
    Eu tenho que ir nessa formatura!!!
    Se Deus quiser.
    : )

    ResponderExcluir
  6. Sonhos é assim mesmo se sonhar corra atrás. Sei da sua ansiedade. Já fui da área e sei muito bem do que está falando. Desejo a vc toda sorte do mundo.

    Bj

    ResponderExcluir
  7. obrigada J Araújo, é um prazer te ver aqui neste cantinho...

    ResponderExcluir
  8. Oi mocinha!

    Como foi o seu dia?
    : )

    Tô morrendo de sono...
    Beijo!

    ResponderExcluir
  9. foi bom, uma dia cheio, mas muito bom...bjocas e bom sábado!!!

    ResponderExcluir