terça-feira, 1 de março de 2011

30 novinhos na área!!!!



Oba, vou deixar de ser novinha, vão chamar mais 30 novinhos concursados que passarão por tudo que passamos.

Faixa de pedestre;
Porta de escola;
Fantasminha;
EDUCAÇÃO;
e o melhor é, que tudo isso, será dentro de um colete alaranjado ou verde sendo chamado de menor aprendiz ganhando só o vencimento (bagatela) durante 3 meses;

Mas não se preocupem, porque depois da dor vem a alegria!!!!

:)))))

Pode deixar novinhos, que nós vamos cuidar muito bem de vocês, assim como fomos muito bem acolhidos pelos 100 primeiros e pelos veteranos!!!!

A fase ruim vai passar logo e nós tentaremos minimizar a coisa, deixando-a de forma divertida, mas sempre com muita responsabilidade!!

SEJAM BEM-VINDOS!!!


ps: Se fosse para escolher quem eu seria desses bebês, eu diria que o primeiro da esquerda, rindo sem parar rsrs

E você quem seria? vale repetir


216 comentários:

  1. boa regina, receba bem mesmo a moçada aí, pq, assim, vc deixa de ser "novinha" então, né?!
    bom, quanto aos bebês, certamente eu seria o primeiro da direita, de chupeta na boca, mandando charme pra de rosinha lá na ponta esqueda rsrs... garoto esperto rsrs

    ResponderExcluir
  2. ixi eu nem vi que os bebês estão de azul e rosa para diferenciar o sexo, mas suponhamos que esse primeiro da esquerda seja rosinha, sou eu rsrs

    O Artorius, vc é bem espertinho mesmo né danado, desde cedo... o minino só pensa nisso

    rsrs

    quero ver quem vai ser a menina de rosinha que vc tá mandando beijo...

    ResponderExcluir
  3. rsrs... ih, tb quero, hein!?!

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    isso vai dar o que falar

    rsrs

    ResponderExcluir
  5. Rê eu seria o primeiro da direita, o de branco que esta dormindo.
    To tão precisada, de uma boa noite de sono. Ando uma morta viva ultimamente. É muito trabalho e problema, ai já viu né...as noites são longas e o sono curto rsrsrs.

    Bjos!

    ResponderExcluir
  6. oi Mari,

    quer dizer que você está na fase de amolar o machado né?

    Pra tudo tem a hora certa!

    A tempestade vem, mas o sol sempre volta a brilhar, não é mesmo?!

    bjo

    ResponderExcluir
  7. Eu acho que esse bebê de chupetinha vai ser policial quendo crescer...

    Tá todo investigativo, CSI...
    rs!

    E a de rosinha do lado dele, toda fazendo pose pra foto... Hum... muito suspeitinha!
    : )

    Beijo, antigona!

    ResponderExcluir
  8. investigativo, não! contemplativo! rsrs
    e essa de rosinha do lado dele tá se achando muito, a de rosinha da ponta é mais gatinha, né não regina?!?!? kkkkk
    :)

    ResponderExcluir
  9. é, essa que tá do seu lado só é mais serelepe um pouco, e eu acho isso uma qualidade!!!!!!

    rsrs

    Todos os bebês são lindos, na minha opinião, não vem me colocar em roubada não viu, senhor Artorius.

    Eu sou imparcial

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


    Bom diaaaa, MADRINHA!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho que eu seria esse último bebê dormindo.
    Mas tá numa posição tão estranha - essa bundinha pra cima.
    Estranho... bebê safafinho.
    Não sou assim - então não sou nenhum desses bebês... rs

    ResponderExcluir
  11. que isso parcerinha, não existe essa maldade nos bebês não, pode escolher de boa o sonolento lá...

    só o Artorius que tá de olho na minininha de rosa do outro lado, mas tudo bem, só ele tem essa malícia rsrs

    É, se bem que você tá bem perto dele, bom tomar cuidado mesmo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  12. Mas parece que esse bebê dormindo tá sem fraldinha...
    Essa foto não ajudou...

    ResponderExcluir
  13. kkkkkkkkk... não é malícia, não! assim eu fico mal na fita do berçário rsrsrs
    são "prospecções prévias para incursões futuras" rsrs

    ResponderExcluir
  14. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ô Lê???? bur gue vc é tão engraçada, hein?!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Artorius,

    rsrs

    aham, típico de um advogado mesmo!

    Sempre tem que ter um garanhão na turma né?

    ahuahauhaua

    ResponderExcluir
  16. não, regina... nada de garanhão não rsrsrs
    não sou disso. é só o charme (olhar 43) dele (bebê) mesmo rsrs

    ResponderExcluir
  17. ah, mas se pensar bem, que mal tem, né?

    ResponderExcluir
  18. não é engraçada mesmo não, eu que sou né, parcera!!!

    rsrs

    Você é a comédia em pessoa, isso sim!

    ResponderExcluir
  19. Regina...antigona agora hein...isso aee hehehe

    Mas que história é essa de facilitar para os novinhos? Nada disso...novinho é novinho uai, tem que penar um pouquinho, é a lei da selva hehheheheh
    Que meus futuros antigões nao me ouçam hehehheh.

    sobre os bebês, faltou um moreninho aí pra ser eu heheheh, mas na falta eu vou ser o bebê de azul, terceiro da direita pra esquerda, com cara de bobo, mas bobo com a imaginação de vocês aqui viu hehehehehheheheeh

    Artorius..vamu pegar geral!!!!!!! heheheh

    ResponderExcluir
  20. falou e disse futuro federal!! tamo junto nessa!!

    ResponderExcluir
  21. Oxe... esse povo nem entrou na ANP e já estão agindo como PF's...
    É pra acabar o mundo antes de 2012 mesmo!
    rs

    ResponderExcluir
  22. E parcera, não faz propaganda enganosa ao meu respeito.
    Depois vão te processar...
    Eu sou séria, muita séria.
    (:

    ResponderExcluir
  23. Heldrick,

    vc só tem a carinha de bobo, fala a verdade...

    ResponderExcluir
  24. Lê,

    você é um poço de seriedade

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    só eu sei

    ahahahahahahhahahahha

    ResponderExcluir
  25. o de "chupeta na boca" dando aquela manjada na tropa.. risos!

    ResponderExcluir
  26. é isso aí Delta Cris, só observando a moçada!!!!

    ResponderExcluir
  27. Parcera... msn não tá entrando.
    Ainda sem créditos...
    =/

    ResponderExcluir
  28. é... só observando. esse, certamente, vai ser o 01 da moçada rsrsrs

    ResponderExcluir
  29. ah, e por ser o 01 já tem regalias. só ele tá de chupeta rsrs

    ResponderExcluir
  30. é o Xerife né, até agora são dois, vc e a Delta Cris!!
    Também quero entrar nessa viu!

    ResponderExcluir
  31. moço, tenho que terminar a facul-dade.

    Só no meio do ano que vem

    :(

    ResponderExcluir
  32. Regina...na verdade de bobo é só a cara e o jeito de andar heheheheh

    Já temos o Xerife...e quem está dormindo ali?
    é vc Lê?? hehehe

    Realmente, a Lê é bem séria...é só olhar as fotos dela, não tem uma em que ela nao está com aquele sorrisããoo!!! heheheheh

    ResponderExcluir
  33. é só nas fotos viu, posso te assegurar

    rsrs

    ResponderExcluir
  34. facul só no meio do ano que vem? beleza! ainda dá tempo de estudar pro próximo pra delta então! tranquilo demais rsrsrs

    ResponderExcluir
  35. rsrs, você não dorme não?!?

    ResponderExcluir
  36. hoje acabei me estendendo um pouco mesmo, mas já to quase indo

    ResponderExcluir
  37. eu durmo, mas sempre por último!
    tô esperando alguém se habilitar em ser a de rosinha da ponta esquerda rsrssr
    tá difícil dimás!!! kkkk

    ResponderExcluir
  38. rsrs

    o "povo" anda sumido né? hehehehe

    ResponderExcluir
  39. E rolou um bate-papo aqui...!!
    Eu estava resolvendo "coisas da vida" e nem vi...
    =/

    Uai, Federal... nas fotos a gente tem que rir mesmo, neh?! Causar uma boa imagem. rs...

    Artorius - tsi tsi tsi...
    vc que escolheu a bebê rosa, não a bebê rosa que escolheu vc...
    Então vc que vai ter que falar quem é essa guria de rosa aí...
    Tô sabendo...
    (:

    Bjos pessoas.
    Bjos parcerinha!

    ResponderExcluir
  40. iiiiiiiiiiihhhhhh Artorius, agora você entrou numa saia justa!!!

    Quero ver sair dessa...se fosse a INSPETORA, ela sairia muito bem com suas artimanhas e HC, vamos ver se você é mesmo um policial nato...

    Vai, a bola da vez é sua

    rsrs

    ResponderExcluir
  41. Bom dia florzinha,

    lindo dia de trabalho pra você!!!

    Meus créditos também se foram, mas a tim faz um empréstimo de 3 reais, isso em msg significa muuuuuuuuuuuuuuiiita coisa

    rsrs

    nos falamos ao longo do dia

    ResponderExcluir
  42. rs...
    a gente é pobre demais!
    Falando de créditos de celular aqui... rs
    Parcera!
    Vontade sabe de quê?!
    De OutBack!!
    Huuun!

    ResponderExcluir
  43. Ps.:
    No lugar do Artorius eu diria - em determinados momentos a gente não escolhe, é escolhido.
    =D

    ResponderExcluir
  44. é, vcs duas estão pegando no meu pé, né?!?! rsrs
    não tem isso de hc comigo não. é tudo na lata, falo mesmo! kkkk
    a de rosinha, lindinha, meiguinha, fofina, charmosinha não é ninguém mais, ninguém menos que (ôpa, chegou um cliente aqui. tenho de atender. depois conto)....

    ResponderExcluir
  45. Parcera,
    bons tempos virão, pode crer, vai chegar o dia que teremos celular de linha ahuahuahauhauaha

    ai ai ai

    Outback parcera? Que dia? Meu nome é pronto!!! Vou levar minhas coisas e tomar banho aí na su casa, tá?

    ResponderExcluir
  46. Artorius,

    vc tá de sacanagem com a gente né? Volta logo minino pra contar quem é a sua amada rsrs

    ResponderExcluir
  47. com diria um poeta aqui da terra: "volto não, conto não, quero não" rsrsrs
    mas aceito sugestões, hein!?!
    ow lê, vc tá de mal de mim mesmo, hein?! só dando cacetadas rsrs
    eu tô esperando ser escolhido, mas, enquanto isso não acontece, eu vou escolhendo, né? kkk

    ResponderExcluir
  48. to aqui no fórum assistindo a audiências, vida de estagiário é isso aí!!

    Mais tarde eu volto

    bjos

    ResponderExcluir
  49. Artorius, não produza prova contra si mesmo!

    ResponderExcluir
  50. kkkkkkkkkkkkk
    Eu sou do bem, já disse isso!
    Não tem se quer uma grama ou centimetro de maldade em mim - 100% bondade. rs

    Mas tá certo, Artorius.
    Enquanto não rola de ser escolhido tem de escolher mesmo.

    Tentando aqui descobrir quem é essa rosinha pura meiguice... mas tá difícil.
    Deve ser alguma sandy... rs

    ResponderExcluir
  51. Parcerinha, meu nome é pronto!
    (:

    tamo junto!

    ResponderExcluir
  52. Federal,

    é que ele é juninho ainda, dá um desconto pra ele, ainda tá de chupeta rsrs

    Artorius,

    adorei as fotos, muito legal mesmo, é pra fazer uma invejazinha né? Fala a verdade

    Parcera,

    vc é do bem mesmo, eu confirmo. Vamos marcar o outback pra que dia?

    Também não faço ideia de quem seja a musa inspiradora do Artorius...

    Ah, alguém dá notícia da INSPETORA?

    rsrs

    bjos

    ResponderExcluir
  53. Uai... Outback pode ser qualquer dia.
    Meu nome é pronto e pronto!
    Tô nuam vida boa, calma, serena e tranquila até quarta-feira...

    ResponderExcluir
  54. parcerinha,

    então meu nome é pronto ao quíntuplo , marca aí ue.

    Agora eu tb to calminha calminha rsrs antes muito estressada, agora uma serenidade só...

    ResponderExcluir
  55. tem quanto tempo que a INSPETORA tá sumida, parcera?

    tem uma semana já?

    Artorius,

    dá notícia dela?

    ResponderExcluir
  56. Minha net tá devagar...
    eu voto pra vc fazer um facebook pra vc!
    Know!

    ResponderExcluir
  57. Tô aqui não encucada com os textos que errei a palavrinha em inglês...
    shame on me!

    ResponderExcluir
  58. eu nem sei mexer com aquele troço, parcera....vc me ensina?

    Vou reativar a conta então

    ResponderExcluir
  59. Reativa...
    lá a gente faz quase uma sala de bate-papo tb.
    É legal.

    ResponderExcluir
  60. e pelo que vi tô errando até as palavras em português.... meus dedos estão mais rápidos que a minha mente...rs

    ResponderExcluir
  61. já reativei, e agora? nao tenho vc lá, aliás, só tenho 2 amigos

    :(

    ResponderExcluir
  62. vou te procurar lá... como tá seu nominho?

    ResponderExcluir
  63. espero que seja rápida no gatilho tb

    rsrs

    ResponderExcluir
  64. "Essa sou eu" - facebook.com/lenita.brito

    ResponderExcluir
  65. parcera, como fica invisível nesse trem?

    ResponderExcluir
  66. kd "nóis" na foto, parcera? vc disse que tinha colocado, ue!!

    ResponderExcluir
  67. tem mil Regina Abreu lá...
    Vai em Bate-Papo - opções - desativar

    ResponderExcluir
  68. me add!
    acho que as fotos são só pros amigos

    ResponderExcluir
  69. mas eu continuo no bate-papo ou eu saio de verdade?só qro ficar invisível que nem no msn

    ResponderExcluir
  70. não invisível no face... ou sai ou fica... rs

    ResponderExcluir
  71. ah neim, entao eu to fora desse negócio aí, eu ja te add parcera!!!

    to ficando brava , a gente nao pode nem escolher o que quer, oras!

    ResponderExcluir
  72. agora a gente pode ficar se falando por lá...
    não tem que aceitar comentário...
    =D

    Feliz!
    Vou fazer vc a gostar do face!

    ResponderExcluir
  73. eu nunca usei o bate-papo do face... é chatinho...

    ResponderExcluir
  74. uns ficam felizes outros grilados...vc ta falando comigo lá? tem isso na frente da sua página: (2)

    ResponderExcluir
  75. parcera,

    to achando que vou dar QTA nesse tal de face de novo...

    ResponderExcluir
  76. vai lá no bate-papo
    configurações
    desativar...

    ResponderExcluir
  77. aham,ja achei lá, brigada parcerinha...

    eu já li seu e-mail e respondi no mesmo

    ResponderExcluir
  78. seu e-mail do hot tá funcionando? qual vc recebe as msg e vê na hora?

    É melhor a gente se falar por e-mail parcera

    ResponderExcluir
  79. não chegou nada de vc pra mim... não ainda... medo!

    ResponderExcluir
  80. mas o do hot tá funcionando normal

    ResponderExcluir
  81. Artorius,

    vamos ver quem tira mais fotos legais?

    Logo terá mais fotos, eu e a parcera vamos passear, tudo bem que aqui não tem esse marzão seu, mas a companhia ajuda demais rsrs

    ResponderExcluir
  82. putz, perdi muita coisa aqui agora, mas vamos lá:
    a) - federal, boa dica. não constituirei prova contra mim mesmo não;
    b) - lê, eu tb tô doido pra saber quem é essa meiguinha, mas já tô me apaixonando por ela mesmo rsrsr;
    c) - não, minha musa inspiradora não é a sandy, certamente que não rsrs;
    d) - meninas, sei tanto da "inspetora" quanto vcs. não tenho notícias dela não, mas quando daquela última bronca deu certo, bora todo mundo bombardear ela. ela aparece e some com a mesma delicadeza (rsrs)... tá dando qta geral. vamo fazer greve com ela também kkkk;
    e) - regina, o lance do facebook é muito legal, confesso que a gente se trava no começo, mas persista aí que logo logo vc vai dominar e não ser dominada (kkk);
    f) - vão passear, é? batam foto mesmo pra eu matar as saudades de goiás. ainda tem galinhada? arroz com pequi? rsrs
    bejão pra vcs!!

    ResponderExcluir
  83. Putz Artorius... foto não é meu forte, odeio!
    Mas vamos ver o que rola, neh?!
    Chopp, comida, gente....

    A ainda bem que não é a Sandy pq ela é bem sem gracinha... não quero ver meus amigos com meninas sem salzinho...

    ResponderExcluir
  84. caramba.... bem dei vontade de um churrasco, viu?
    Mas churrasco mesmo!
    De ficar fazendo na beira da churrasqueira, com cerveja gelada, arroz branco... ai, ai...

    ResponderExcluir
  85. Resposta:

    b) sei que não é pra mim, mas vou responder assim mesmo: já está se apaixonando? vc já tá louco de paixão rsrs só não sei o nome dela, conta pra gente rrsrsrs

    d) bombardear mais? Ah, desse jeito ela vai dar QTA em todos nós juntos, a caixa dela deve estar cheia de minhas msgs :(

    e) talvez eu queira ser dominada, talvez eu não tenha a mesma paciência que vc para dominar esse fato, então prefiro ser dominada mesmo, QTA geral nesse tal de FACE

    f) tem de tudo aqui, galinhada, pequi, pamonha...

    ResponderExcluir
  86. Meninos, a Regina tá no meu face - podem add ela!
    (:

    ResponderExcluir
  87. parcera,

    se tivesse mais um do blog seria mais legal ainda né, depois mais, mais um, mais unssssssss

    Seria perfeito!

    No mais, vai só nós duas mesmo, já tá de bom tamanho, sua companhia é maravilhosa, parcera!

    obrigada pela sua amizade

    ResponderExcluir
  88. acho que esse risco da sandy eu não corro não rsrs não tenho nem pressão alta pra pegar um trem sem sal kkkk
    tô de olho mesmo na de rosinha da ponta esquerda rsrsrs
    bem que vc falou que essa foto iria dar o que falar regina... quase 100 comentários já, hei?!

    ResponderExcluir
  89. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Para tudo!

    "talvez eu queira ser dominada..."

    Parcera, parcera..... te aquieta!
    rs

    ResponderExcluir
  90. parcera,

    vc tá muito maliciosa

    oras, rum!

    ResponderExcluir
  91. =D
    algumas coisas a gente nem precisa agradecer... a gente sente!
    (:

    Agradecer só a Deus pela oportunidade.

    ResponderExcluir
  92. eu não...
    eu só fui lendo e isso ficou gravado na minha mente... simples assim! rs

    ResponderExcluir
  93. churrasco tô dentro. pamonha então putz. as pamonhas daqui são muito ruins. ainda tem aí aquele restaurante, acho que o nome é "casa da pamonha", com uma foto de uma senhora como slogan?
    resposta à letra b: é, pode ser que eu esteja mesmo já rsrs
    resposta à letra d: é, pode ser mesmo que ela mande a gente pastar rsrs mas acho que é o trabalho ou alguma outra coisa
    resposta à letra e: desistiu?!?

    ResponderExcluir
  94. aham, eu sei bem pq vc pensou isso viu?!

    te aquieta vc, RUM!!!!

    ResponderExcluir
  95. é, não quis dizer, mas tive a mesma impressão da lê rsrsrs

    ResponderExcluir
  96. cara... a polícia tá bombando hoje!
    Podiam distribuir as notícias durante a semana - mas não!
    Tudão hoje!
    ¬¬

    ResponderExcluir
  97. vamos mudar de assunto:

    ah não, to com saudade da novinha, eu vou chorar

    :(

    ResponderExcluir
  98. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vc tá de bico aí, parcera?
    rs

    ResponderExcluir
  99. Artorius..

    cara, o dia que vc passar por Goiás vai comer uma vida então!
    Aqui tem coisa boa demais mesmo!
    Sorte que em Minas tem outro tantão de coisas boas...

    ResponderExcluir
  100. Artorius?

    sabe bur gue que tem tantos comentários aqui?

    Burgue a madrinha tá de férias, daí a gente veio todo mundo pra cá, mas o nosso cantinho gostoso é lá, foi lá que nós nos conhecemos, mas a gente se fala como pode né...

    ResponderExcluir
  101. rsrsrs... saudade, bico?? pq vcs não ligam pra ela então?
    putz, vou me fartar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  102. ue, por acaso o senhor tem o número dela? hein?

    rsrs

    ResponderExcluir
  103. hihi é sim regina. será que ela tá de férias mesmo?!?!
    acho que ela se mandou pro carnaval e não falou nada rsrsrs

    ResponderExcluir
  104. e vcs não tem o número dela não? :I

    ResponderExcluir
  105. é hora dessa ela deve estar bem longe, ou não..

    ResponderExcluir
  106. me deu fome agora....
    Putz...
    parem de falar de comida!

    ResponderExcluir
  107. que foi parcera? nao almoçou ainda?

    ResponderExcluir
  108. não posso revelar dados sigilosos sem a devida permissão para tal rsrs

    ResponderExcluir
  109. parcera, olha o jeito desse minino

    :((((

    ResponderExcluir
  110. parcera... ainda não comi... mas logo vou comer.
    Juro!

    ResponderExcluir
  111. kkkk ainda bem que eu tô longe, pq hj até a lê já me caceteou no facebook rsrs :/

    ResponderExcluir
  112. uai... isso pra mim tem um outro nome - blefe!
    TRUCO Artorius!!

    ResponderExcluir
  113. essa é minha parcera, deixa ele blefar mais e pedir um 6 que a gente pede 12 e acaba logo com isso

    ResponderExcluir
  114. ih, de truco eu não entendo não!
    mas pode ser blefe mesmo... ou não. cabe a vcs pagarem pra ver rsrsr

    ResponderExcluir
  115. parcera,

    será que eu vou ter que ir aí de novo no seu trabalho????

    nao me faça perder a paciência...RUM!

    ResponderExcluir
  116. oxe... Artorius....
    eu nem fui má com vc!
    Sou boazinha demais!

    ResponderExcluir
  117. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    eu só posso rir de vcs dois!

    Artorius,
    eu pago pra ver!
    Qual teu preço?

    Parcera...
    não perca tua paciência comigo.
    Perca ela com o Artorius.... rs

    ResponderExcluir
  118. grazadeus que foi boazinha lê rsrsrs
    tô brincando!!

    ResponderExcluir
  119. meu preço? sou incorruptível, mas era só pedir que eu revelava!!! rsrs

    ResponderExcluir
  120. eu te falei que hoje tava zen...
    ainda tô zen demais...
    tudo azul por aqui... rs

    ResponderExcluir
  121. entao revela artorius...

    REVELA,REVELA, REVELA....

    ResponderExcluir
  122. eu também tô zen... zen dinheiro, zen paciência, zen saco, zen ninguém kkkkk

    ResponderExcluir
  123. sabe que eu até ouvi as palminhas suas nesse REVELA, REVELA, REVELA... kkkk
    tá, peraí que eu vou ligar pra ela e pedir permissão. um minutim...

    ResponderExcluir
  124. ih, ela não deixou não :(

    ResponderExcluir
  125. kkkkkkkkkkkkkkkk
    vcs dois vão brigar via blog agora?

    ResponderExcluir
  126. a gente tá brigando é via e-mail mesmo

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  127. eita pau!! porrada de todo lado agora! rsrs
    tô na minoria, cadê o federal?!?!?!?

    ResponderExcluir
  128. daqui a pouco a novinha aparece para por ordem nesse galinheiro aqui, vão ver só, RUM!

    ResponderExcluir
  129. eu tô quietinha aqui...
    nem falo nada.
    "Vcs que se entendam!"
    E que seja logo....
    (:

    ResponderExcluir
  130. parcera,

    ta chuvendo aí? to querendo correr,mas tá difícil viu

    ResponderExcluir
  131. chooooooooooooooovendo né rsrs

    aqui tá o maior pé d'agua

    ResponderExcluir
  132. chovendo?? aqui tá um solzão. acho que vou é pra praia...

    ResponderExcluir
  133. aqui tá um dia cinzo, mas sem chuva...

    ResponderExcluir
  134. ai, ai...
    vou até fingir que não li nada que o Artorius escreveu... melhor assim...

    rs

    ResponderExcluir
  135. vontade de comer pizza!
    ai, ai...

    ResponderExcluir
  136. pronto, praga de vcs!! o sol saiu e fechou o tempo. nada de praia aqui kkkkkk

    ResponderExcluir
  137. acho que vou assim mesmo...

    Parcera? quer comer uma pizza hoje? Onde? depois do trab?

    Meu nome é pronto!

    ResponderExcluir
  138. vai mais passar raiva na gente, Artorius, vaaaaaiiiiii

    rsrs

    ResponderExcluir
  139. que cinzo, neh gente?!
    É cinza!
    Parece que eu não sei escrever...

    ResponderExcluir
  140. mas hj vc só tá pensando em comer lê!!!

    ResponderExcluir
  141. eu nem pensei em chuva aí, Artorius, te juro!
    huauahauhauhauhauahuahuhau
    risada do mal aqui....

    ResponderExcluir
  142. se a cor branca é branca, pq o dia cinza não pode ser cinzo!?!?
    acho que essas mulheres tão querendo dominar tudo mesmo, uai?!?!
    ih, qualé... nem iria me importar com isso não, hein!?!

    ResponderExcluir
  143. Artorius....
    não fala assim...
    =(

    não almocei ainda...
    =/

    ResponderExcluir
  144. eu sempre soube que vc tinha uma pontinha de mal dentro de si!!! rsrsrs

    ResponderExcluir
  145. parcera, parcera...to começando a ficar vermelha de nervo...

    ResponderExcluir
  146. rs...
    eu nunca ouvi essa palavra cinzo, nem cinzinho...
    Deve ser por isso... rs

    ResponderExcluir
  147. como diz o Homer Simpsons ao Bart:
    Não sou má por dentro, mas as camadas de maldade da minha superfície, chegam quase ao centro de mim... rs

    ResponderExcluir
  148. réplica do artorius e só hein, meninos

    ResponderExcluir
  149. Parcera, só mais uma coisa!
    A gente até podia fazer alguma coisa hoje mesmo.

    mas um certo gurizinho deve passar na minha casa mais tarde pra pegar um certo presente, isso até às 20h. Depois tá sussa!

    bjoooo

    ResponderExcluir
  150. ah ta, mas vai que esse encontro demore um pouco mais...já pensou nessa possibilidade?

    rsrs

    vc me liga e a gente se vê

    ResponderExcluir
  151. vc tá piadista hj também lê kkkkk
    mas tem cinzo sim, sua boba. consulta aí o aurélio, ele vai dizer: cinzo, do latim cinzus, que significa, literalmente, uma antiga guarnição do exército romano que dava suporte ao césar. não era a guarda imperial, mas uma equipe especial que só dava suporte em situações de crise ou emergência. vai lá, consulta!!! rsrs

    ResponderExcluir
  152. demora nada... conheço o terreno em que piso...
    Sei bem, sei bem...
    é zás-trás!

    ResponderExcluir
  153. ixi parcera, mas hj eu tenho aula de prática, nao dá pra faltar, só se vc descer pra minha facul-dade, daí a gente faz algo por lá mesmo

    ResponderExcluir
  154. ai, que medo do Artorius hoje!
    Fui ali pro cantinho pensar nas maldades que fiz hoje, depois dessa...

    mimimi!
    =/

    rs

    ResponderExcluir
  155. vc podia ir na aula comigo,é de direito penal, estamos aprendendo a fazer denuncia, é muito legal, o professor é 1000%

    ResponderExcluir
  156. mimimi????????????????????


    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ah nao parcera, vc é demais viu!

    ResponderExcluir
  157. eu te ligo ou mando msg, tá?!

    bjooooo

    ResponderExcluir
  158. rsrsrss vcs são uma dupla dinâmica mesmo!!

    ResponderExcluir
  159. aqui a parceria chegou e parou, nao tem pra ninguém Artorius rsrs

    ResponderExcluir
  160. estou na área heheheh

    Artorius, não deixa essas 2 te enrolarem não hein, elas são fogo!! heheheh

    Regina, vou te procurar no facebook também... e não seja igual a minha avó que não quer fazer facebook heheheheh

    ResponderExcluir
  161. Vixe..enquanto lia os comentários e escrevia apareceu mais uns 20...
    assim não vou dar conta uai hehehehe

    ResponderExcluir
  162. Ah, não, Federal!
    Aqui a coisa é rápida mesmo!
    E sem essa de querer se unir ao Artorius pra derrubar a gente - aqui o sistema é bruto!
    (:

    ResponderExcluir
  163. O Lê...coitado do Artorius, está em minoria heheh, precisando de ajuda...e parceiro que é parceiro não separa briga, chega dando voadora heheeheheh

    Re, jé te add no face hein...

    inté
    bjoo

    ResponderExcluir
  164. federal, tá difícil aguentar essas duas. acho que elas estão me enrolando mesmo rsrsrs... espero, ansiosamente, por sua voadora kkkk
    essas duas são muito unidas, tipo: avião com asa, fogueira com brasa, futebol com bola, piu-piu com frajola, amor com beijinho, buchecha com claudinho....
    me add no facebook também, tô lá na lê.

    ResponderExcluir
  165. rsrs

    essa dupla é mesmo dinâmica

    bom dia pessoinhas

    ResponderExcluir
  166. Bom dia Regina, na verdade muito bom dia né, nesta sexta de carnaval heheheh

    Enquanto tua Madrinha num aparece nós ficmos aqui...ela que não se cuide que nós fazemos aqui nosso novo QG heheheheh

    Artorius...vo add lá..

    ResponderExcluir
  167. kkkkkkkkkkkkkkkkk
    que linda essa musiquinha, Artorius!
    Fiquei até emocionada aqui! rs

    A gente deixa vcs fazerem parte da equipe, neh parcera?!
    (:

    Booom dia people!

    ResponderExcluir
  168. beleza, tô dentro então. mas tem estágio probatório?!?! rsrsrs

    ResponderExcluir
  169. oi Federal,

    que isso, a Madrinha é a cabeça de tudo isso aqui, não tem pra ninguém rsrs

    O que é CG?

    Hoje eu me preparo para 4 dias longos de trabalho...esse é o mal da escala

    ResponderExcluir
  170. Parcera,

    é claro, já fazem parte da equipe na verdade né hehehhee

    Que horas é pra eu chegar aí no seu trab?

    ResponderExcluir
  171. nosso Quartel General uai...onde fazemos nosso "briefing" hehehehehe

    Vai ter pizza hj?? heheheh

    ResponderExcluir
  172. Uai, Federal...
    hoje é dia de chopp!!
    Vcs topam?

    ResponderExcluir
  173. hoje tem OUTBACK, parcera tá doida pra comer uma tal cebola lá, vamos lá ver esse negócio

    ResponderExcluir
  174. Parceraaaaaaaaaaa!
    Uai, pode aparecer por aqui por volta das 17h30.
    Eu saio mais cedo.
    E assim, se formos pro Outback chegamos lá num horário legal.
    Se formos pra casa tá tudo sussa tb...

    ResponderExcluir
  175. ai parcera, eu não queria falar no tal "chopis" mas já que vc falou, tá falado!!!

    rsrs

    ResponderExcluir
  176. Cara.... não é bem assim! rs
    O meu lance no Outback é a batata-frita.
    E a sobremesa.
    Mas a cebola é o prato que todos que vão lá tem que conhecer.
    Como vc não conhece, vamos comer a cebola!
    Mas qd chegar em casa como outra coisa - ela deixa um buraco no meu estômago.... rs
    Mas é boa, boa!

    ResponderExcluir