sexta-feira, 4 de março de 2011

Homenagem às mulheres





Como eu não terei tempo de prestar minha homenagem a nós, mulheres, no dia referido, pois estarei trabalhando, já vou me antecipar.

Parabéns a todas as mulheres principalmente àquelas que estão na polícia, afinal lá é meu destino maior, onde quero chegar, e é por isso que eu tenho tanta admiração quando eu vejo uma mulher na polícia, é como se eu estivesse me olhando. Nem que seja a última coisa que eu faça na vida, é pra lá que eu vou, seja como delegada, seja como agente.

As mulheres estão cada dia ocupando cargos, que até então era destinados apenas para os homens, agora estamos mostrando nosso potencial com muita firmeza e coragem, e é claro sem perder a feminilidade e tudo isso em cima de um salto alto...

Realmente não é para qualquer um, só para as mulheres mesmo


Vamos seguindo em frente!!!

...até chegar!!!!


10 comentários:

  1. meus sinceros e antecipados parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Eu e a parcera vamos fazer um brinde agora aqui no OUTBACK...TIM TIM

    ResponderExcluir
  3. duas chatinhas fazendo inveja em nós pobres mortais tsc tsc tsc... deixa vcs duas comigo rsrsrs
    daqui a pouco eu vou ali no sindicato fazer uns brindes também, viu!!
    mas, mesmo assim, bejo pra vcs!

    ResponderExcluir
  4. rs...
    essa parcera é bem malvada, tá vendo Artorius?!
    E vc pensando que eu sou má.... tsi tsi tsi...
    (:

    ResponderExcluir
  5. Tô contigo Artorius...
    Maldade...
    : (

    Florzinha!!!
    Bom dia!!!
    Tô viva!
    : )

    E com muuuuuuiiiittttaaaasss saudades!
    : )

    Beijos e parabéns pela homenagem.
    Linda!

    ResponderExcluir
  6. Um brinde a todas as mulheres que com coragem conquistam todos os dias seu espaço!!

    Um brinde a nós que as respeitamos e admiramos...

    E um brinde ao Artorius!! (estimulo total ao parceiro de roda!

    ResponderExcluir
  7. é, so pq agora todos estao numa boa e eu aqui ralando, né bonitos!!
    Isso vcs nao falam, né belezinha

    :(((

    ResponderExcluir
  8. Madrinha,
    quase que eu e a turma iniciamos as buscas...foi por pouco dessa vez

    bjo

    ResponderExcluir