quinta-feira, 25 de novembro de 2010



A melhor forma de chegar ao destino é não se preocupar quando chegar e sim tendo a certeza que um dia você chegará a ele, basta fazermos nossa parte com alegria, entusiasmo, persistência, firmeza no propósito e acima de tudo, com paixão, muita paixão.
Seja como irá fazer isso, invente uma maneira de estar sempre lembrando de seu sonho, eu por exemplo, coloquei um adesivo da PRF em minha moto, então toda vez que vou sair nela, eu me lembro que devo me esforçar muito para chegar até meu sonho, coloquei também umas fotos na parede, quando estou treinando corrida, adivinham que música eu escuto? Bom dentre outras são o hino da PF e da PRF...enfim, temos que procurar um jeito para estarmos sempre focados em nosso ideal, porque a batalha não é fácil...como dizia Padre Léo, a vida é dura para quem é mole, então façamos nossa parte e rumo ao sucesso.
Além do mais, vamos buscar nossos objetivos, mas sem esquecermos das pessoas que estão ao nosso redor, gentileza, educação, alegria, felicidade cabem em qualquer lugar. Um gesto, um olhar, um carinho, ou um simples obrigado, por favor, pode fazer toda diferença para a outra pessoa.
Não vamos deixar que a criança que está dentro de nós se perca pelo mundo afora com as dificuldade, vamos rir da vida, pois ela é a única que temos...e por falar nisso, aí vai um vídeo para alegrar vossos corações


Fiquem todos com Deus

8 comentários:

  1. Precisamos de motivação sempre, neh?! Quando estamos naquele dia de "preguiça maior" é só olhar pra imagem ali na parede, ver um vídeo, ouvir o hino da Polícia - e ganhamos uma energia extra.

    E sem desistir nunca.
    Cair às vezes é natural. Mas se a gente para mesmo que por alguns instantes voltamos pro final de fila...

    E os vídeos alegraram o meu dia!
    Hoje o dia na PC tá "daquele jeito".
    Preciso sair daqui logo... rs

    Bjos querida!!

    ResponderExcluir
  2. é isso mesmo Lê, a preguicinha sempre vem né, mas levantemos a poeira e vamos em frente, pois o mundo não para!!
    bjocas , é sempre bom ver vc aqui

    ResponderExcluir
  3. Ah, esses blogs também me dão uma energia a mais. São extremamente motivacionais...

    Menina, me fala uma coisa, vc gosta de estudar Direito Administrativo por que material?

    Aqui olhando os materiais do Ponto dos Concursos, pensando em comprar vários. Pelo jeito não vou consegui fazer curso no LFG em 2011, melhor vai ser comprar esse materiais mesmo...

    bj

    ResponderExcluir
  4. Lê, eu costumo estudar pelo livro direito administrativo descomplicado do Marcelo Alexandrino e Vicente de Paulo, se voce precisar fala comigo que a gente dá um jeitinho ta bom?
    xero

    ResponderExcluir
  5. Regina, minha linda!!!

    Obrigada pelas informações... rs rs rs

    Com sua permissão, Marcelo Alexandrino e Vicente de Paulo é um excelente livro, por ser descomplicado e bem básico. Fernanda Marinela também é muito bom. O livro dela também é voltado para o pobre do concursando, com duas vantagens: Tudo o que ela dá no LFG tá escrito no livro e contém bastante jurisprudência que como vocês sabem é muito cobrado pelo CESPE! É um livro grosso. Não é apostila. Mas se quiserem algo mais resumido, basta estudar pelas leis...
    ; )

    Respirem fundo meninas o segredo da coisa é ir estudando num ritmo bom, nem muito devagar nem muito rápido. Como quem corre uma maratona.
    ; )

    Portanto é muito importante um planejamento consciente! Nada de esperar o ano que vem... Temos que dominar um leãozinho por dia, porque se ele crescer vai ficar muito mais difícil. Vcs concordam comigo? Isso se aplica à atividade física também...

    Agora, estou falando igualziho ao William Douglas, né? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    : )

    Beijos, futuras novinhas.

    ResponderExcluir
  6. olha aí Lê, contribuição da nossa mestre...ja peguei aula com ela, Fernanda Marinela, é uma excelente professora, mas o livro eu nao tinha conhecimento até hoje, vou procurar me aprofundar mais entao, querida mulher inspetora, e obrigada por mais essa dica
    xerooo

    ResponderExcluir
  7. rs rs rs

    Tem razão, nos parecemos muito! Céus!!! Será que vc descobriu nosso segredo?

    rs rs rs

    Será???

    Um beijo, flor.
    Bons estudos nessa tarde.

    ResponderExcluir
  8. Ai, obrigada pelas dicas, meninas!
    Eu tenho um material aqui do Marcelo Alexandrino e Vicente de Paulo. Mas tenho mesmo é que comprar o livro.

    E tb vou olhar esse da Fernanda Marinela.
    Tb já vi bons relatos do livro do Alexandre Mazza, tb do LFG.
    (:

    Bjos garotas

    ResponderExcluir