domingo, 19 de dezembro de 2010



O serviço foi tão pesado no domingo que o supervisor nos liberou mais cedo, bem perto do horário de uma das missas, aproveitei e fui, é claro!
E eu acho que a roupinha tática faz alguma diferença. Mesmo estando com aquela blusinha branca com o símbolo do órgão que usamos por debaixo da farda, a calça tática, o coturno e a guarnição acabam despertando os olhares de algumas pessoas, principalmente do rapaz que sentava no primeiro banco da igreja, à esquerda, e eu no segundo, ao centro, consegui captar algumas torcidas de pescoço para o meu lado.
Pessoal é bem curioso mesmo...rsrs
Será que na polícia é assim também?

3 comentários:

  1. Deve ter tido uma ideia bem aproximada, linda.
    É por aí mesmo. Pode ir se acostumando.

    Ontem encontrei um amigo que ao me ver disse bem alto: "Minha amiga policial!" Todo o universo olhou pra mim e eu nem tava vestida com nada ostensivo da polícia...

    Estudando muito?

    Beijo, linda!

    ResponderExcluir
  2. Oi inspetora, tudo bem? Que bom que apareceu!!!!
    Às vezes, é até constrangedor, por exemplo, fomos almoçar no shopping, quando estávamos saindo com um sorvete na mão (também temos direito né, uma calor danado), o pessoal do quiosque, em peso, ficou nos olhando, fiquei super sem graça, depois só vi o flash por trás...tem hora que dá vontade de ir com outra blusa, sem ser ostensiva!
    Os estudos vão bem...até chegar!!!!

    ResponderExcluir
  3. Gatinha...

    Acho que estou atrapalhando os sues estudos né? Vou deixar você estudar um pouco.
    Tava com sadudades de falar com você.

    Olha, pega leve nesses treinamentos por aí. Vê se não vai se machucar e outra coisa, você não pode se envolver tanto nos treinamentos e sacrificar as horas de estudo, mocinha...

    Eu sou chatinha, mas ainda sou sua madrinha, lembra?
    : )

    Vai estudar o que hoje?
    (pode publicar)

    ResponderExcluir