quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Um Orgulho Danado!!!


Espero logo fazer parte dessa instituição, e para isso, é preciso muita dedicação, coragem,  persistência, renúncia..enfim, não há glória sem cruz...até chegar!!!

7 comentários:

  1. Eu acho muito engraçado, sabe?

    Ontem mesmo eu tava conversando com uma amiga que reclamava do machismo nessa área de segurança de dignitários. Agora que provamos que podemos chegar lá sim, senhora, e que nossa presidente está escalando mais mulheres para funções chave nesse país, resolveram dar espaço para as policiais. Clap, clap, clap...

    E outra... em cursos onde antes se fazia de tudo pra derrubar as meninas como se fosse questão de honra que só existissem homens nessa área aparecem nos 45 segundos do segundo tempo duas bravas guerreiras se formando em Guerra na Selva...

    Eu sabia que com a Dilma lá muitas portas começariam a se abrir pra gente. A mulherada agora vai ter chance de mostrar a que veio.

    Que as Federais deixem os marmanjos todos de queixo caído. Bravo!!! Bravíssimo!

    ResponderExcluir
  2. Sabe, quando tudo está caindo ao meu redor e por todos os lados eu penso e vejo esses vários vídeos. Quando bate a preguiça ou o cansaço vejo essas fotos do federais.

    É preciso ter foco e um objetivo. E mesmo que tudo não dê certo como a gente planeja, vamos andando. Um dia a gente chega lá... logo a gente chega ao nosso pote de ouro!

    Bjos parcera

    ResponderExcluir
  3. é isso aí parcera, não importa o tempo...até chegar!!!

    ResponderExcluir
  4. Ei Regina...td bem? como foram os festejos de final de ano??
    Curti o vídeo, agentes preparadas, nossa Presidente está muito bem escoltada.
    Força que nosso lugar está reservado.
    bjaoooo

    ResponderExcluir
  5. oi Heldrick, nunca mais nos falamos no msn né? as festas foram ótimas, graças a Deus né!
    Nossa vez também vai chegar amigo, espero que seja juntos, no mesmo concurso e na mesma época lá na ANP.
    xero

    ResponderExcluir
  6. Olá Regina, como vai?
    Obrigado pelo comentário lá no blog. Realmente essa questão dos usuários de drogas me incomoda. Acho uma afronta ao Estado quando vejo, nas ruas, pessoas usando drogas a luz do dia.

    Desejo sorte no seu concurso para a PF. Era meu grande sonho há uns 3 anos, mas acabei vindo para outra polícia e, atualmente, não sairia daqui para ir para a PF, a não ser se fosse como delegado. O negócio é esse mesmo que vc ta fazendo, sonhar, se visualizar lá no seu cargo, que daqui a pouco sua hora vai chegar.

    Parabéns pelo seu empenho e espero que logo vc se torne colega de polícia tbm!

    ResponderExcluir
  7. obrigada Vitão, espero logo passar para delegada também, resolvi fazer uma faculdade de direito justamente para esse fim, enquanto isso vou tentando para agente, o que seria uma grande realização!!!
    Adorei seu blog, parabéns!

    ResponderExcluir