domingo, 22 de maio de 2011

A doce paz



A vida de um concursando não é fácil.

São tantas escolhas que devemos fazer, já diz a bíblia  “Entrai pela porta estreita; porque larga é a porta, e espaçoso o caminho que conduz à perdição, e muitos são os que entram por ela; 
E porque estreita é a porta, e apertado o caminho que leva à vida, e poucos há que a encontrem” Mt 7: 13- 14.

Eu prefiro abdicar de algumas coisas agora e ser feliz lá na frente, passar no meu tão sonhado concurso (PF) e olhar para trás e perceber que valeu a pena tanto sacrifício, tantas renúncias

É amigo que fica para trás porque não entende nosso projeto, é namorado que não está na mesma sintonia, que só quer saber de curtir a vida, são os irmãos que num momento de raiva dizem: "ah menina, vai estudar e para de dar palpite (como se tivesse ofendendo, mas não, pra mim isso é uma grande demonstração de amor rsrs) 

Mas também, tem lá seus pontos positivos, os verdadeiros amigos não te abandonam, muitos até resolvem seguir seu caminho e também são aprovados, o que é uma alegria muito grande, saber que, de uma forma ou de outra, fomos responsáveis por aquela alegria que também é nossa.

Arrumamos novos amigos que estão na mesma luta sofrida e diária, conhecemos pessoas que já estão lá e que nos incentivam ainda mais.

Mas tudo isso só é possível quando Deus está no comando de nossas vidas, se não fosse por Ele, nenhuma vitória teríamos conseguido, é Ele que nos dá força para continuar vivendo, afinal Ele morreu para nos dar a vida e sem Ele não somos nada


8 comentários:

  1. inspirador regina! grande abraço pra vc. :)

    ResponderExcluir
  2. Tenho certeza de que você conseguirá atingir seu objetivo!

    ResponderExcluir
  3. Oi kinha,
    muito obrigada, tb acredito na sua força de vontade e sei que vc chega là
    um bjo fica com Deus

    ResponderExcluir
  4. Jesus Cristo!

    Esse é o único caminho, a verdade e a vida.
    Esse, amiga, é aquele que tem as chaves. Se Ele abre ninguém fecha e se Ele fecha, ninguém abre!

    Ele é o meu Guia, meu Mestre, meu Senhor, meu Deus. É nele que o meu coração confia. Com Ele no barco a gente nunca vai afundar. E mesmo que não pareça ele está no controle.

    Por isso que pra mim, a única coisa que importa é no final poder dizer: "Combati o bom combate, completeti a corrida, guardei a fé!"

    ; )

    Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  5. Sem Ele não somos nada, só Ele nos completa verdadeiramente

    ;)

    um bjo obrigada por vir

    ResponderExcluir
  6. 1,2,3... teste! teste!

    ResponderExcluir
  7. ih, vortei a logar kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir