sábado, 30 de julho de 2011

Quem é quem?

Tutu, Coxinha, Mari e eu

imaginem que somos nós aí cantando o Hino da PF!

Quem é você aí no meio?

Tem mais gente aí espalhado, Cris, Andréa, Xerife Criska, Coccino, Tipão, Tamara... eu não lembro o nome de todo mundo, mas a galera do Mulé tá em peso...quem és tu?

HINO DA POLÍCIA FEDERAL (1935)

ORGULHOSOS DE SER FEDERAIS
POLICIAIS DESSE IMENSO BRASIL
DEFENDENDO OS PRINCÍPIOS LEGAIS
INTEGRAMOS SUA VIDA CIVIL

SOMOS FORTES NA LINHA AVANÇADA
SEM DA LUTA OS EMBATES TEMER
QUE A CHAMADA DA PÁTRIA INSULTADA
SABEREMOS CUMPRIR COM O DEVER

NOSSO LEMA É SERVIR BEM SERVIDO
PRESERVANDO O DIREITO E A ORDEM
ESTE POVO FELIZ E AGUERRIDO
QUE ABJURA COM HORROR A DESORDEM

DEFENDENDO OS DIREITOS HUMANOS
PELA ORDEM EM ETERNA VIGÍLIA
CONTRA OS MAUS DIA E NOITE LUTAMOS
RESGUARDANDO A SAGRADA FAMÍLIA



mais vídeos aqui

10 comentários:

  1. um amigo certa vez me falou que, aqui em minas, quando o cara passa na prova da polícia, ganha um 38 e um óculos ray-ban. entendi agora!!
    kkkk

    ResponderExcluir
  2. Meu prof disse que todo puliça que é puliça de verdade tem carro preto e rayban
    rsrs
    bom domingo

    ResponderExcluir
  3. Hj eu vou sirenar atééé, matar saudade
    rsrs

    ResponderExcluir
  4. oi KINHA,
    Enquanto não chega a gente vai se divertindo
    hehe

    ResponderExcluir
  5. A expressão “direitos humanos” é uma forma abreviada de mencionar os direitos fundamentais da pessoa humana. Sem esses direitos a pessoa não consegue existir ou não é capaz de se desenvolver e de participar plenamente da vida. Todos seres humanos devem ter assegurados, desde o nascimento, as condições mínimas necessárias para se tornarem úteis à humanidade, como também devem ter a possibilidade de receber os benefícios que a vida em sociedade pode proporcionar. ESTE HINO E UM DOS MAIS IMPORTANTE PARA A POLICIA FEDERAL.

    ResponderExcluir
  6. oi Sampaio,

    e a PF exerce bem o seu papel, não é?

    Por isso tem seu valor reconhecido pela sociedade

    São os heróis(ínas) de preto

    :D

    ResponderExcluir
  7. Parceira...eu tava lá...tem um post sobre esse momento no meu blog.

    Foi inenarrável. Como disse no post onde descrevi esse momento...EU AINDA VOLTO, SÓ QUE DESSA VEZ, EU VOUE STAR LÁ NO MEIO CANTANDO O HINO...E CHORANDO PACARA%&¨*#.

    É NUI PARCEIRA!

    ResponderExcluir
  8. lindo seu post, fantástico!!!!

    ainda nao tinha visto!!!


    era para ter ido também, mas eu estava em época de prova na facul

    ResponderExcluir
  9. Para poder levantar é preciso ter caído, ter sido fraco. Pois a fraqueza é estímulo para ser forte.
    bj grande

    ResponderExcluir